Entrega de Sistema de Gestão da Formação Quidgest | 12 Novembro

Publicado .

No dia 12 de Novembro realiza-se a sessão da Entrega Oficial do Sistema de Gestão da Formação, desenvolvido pela Quidgest para a APAV. Esta iniciativa terá lugar nas instalações de Sede da APAV (Rua José Estêvão 135-A, Lisboa), pelas 11h00.

O software doado pela tecnológica irá possibilitar a gestão todos os processos formativos da organização, nomeadamente no que diz respeito aos processos dos formadores, formandos e respetivos cursos. A APAV representa a sétima entidade a beneficiar da iniciativa anual Portas Abertas promovida pela Quidgest.

Programa

11:00 | Sessão de Abertura
João Lázaro, Presidente da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima
Cristina Marinhas, Presidente do Conselho de Administração da Quidgest

11:15 | Portas Abertas '14 | Apresentação do Sistema
Luís Santana, Coordenador da área de Projectos Especiais e Responsável pelo Desenvolvimento Técnico do Sistema
Daniel Diogo, Vencedor do Concurso Portas Abertas' 14

Para participar na sessão inscreva-se através do e-mail:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.